sábado, 30 de junho de 2012

“Sinto que as pessoas estão do meu lado”


"Sinto-me muito acarinhada pelo público e isso é muito importante. Mesmo que o Mundo esteja a cair, sinto que as pessoas estão do meu lado", começa por revelar Rita Pereira, de 30 anos, que não podia estar mais feliz no campo profissional.

"Ter o carinho do público é o feedback do nosso trabalho. É para isso que trabalhamos, o objectivo é mesmo que as pessoas gostem do que fazemos. Podemos ser as melhores actrizes do Mundo, e não estou a falar no meu caso, mas se o público não gostar, não tem lógica ser uma actriz reconhecida pelos colegas", acrescenta a estrela da TVI.

Rita Pereira conta ainda que faz questão de estar próxima dos fãs. "Sou eu que trato da minha página no Facebook. É maravilhoso poder partilhar o meu dia-a-dia com as pessoas", afirma, garantindo que nunca lhe faltou apoio nos momentos difíceis.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

'Hoje estive a ensinar uns truques à Hyndia...'


Hoje estive a ensinar uns truques à Hyndia,
juntamente com o treinador Fernando. Fiquei tão 
orgulhosa da minha "menina"!!!
                    Vamos ver se ela amanhã no programa "Não há 
                    bela sem João", não me deixa pendurada!!!

Rita Pereira no programa 'Não há bela sem João' (Você na TV)

Não percam amanhã a estreia do programa 'Não há bela sem João' na TVI às 18h15. A Rita vai lá estar com a sua cadela Hyndia. Não podem mesmo perder!

Você na TV: «Nunca te esquecerei»

Apresentação do Livro "Nunca te esquecerei" no Você na TV. (min. 2:40)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova Gente nº 1867

Flash nº 472

Galeria Actualizada

Sessão de Autógrafos _ RR Center _ Centro Comercial Colombo
Revistas e Produtos RR Center

30º Portugal Fashion - Behind the scenes por Humberto Santos

Apresentação do Livro "Nunca Te Esquecerei"


(...) Apesar de não ter tido coragem de ler o texto que escreveu em memória do filho e de ter sido Rita Pereira a transmitir as palavras de Filomena, a mãe do cantor não quis deixar de agradecer o apoio de todos aqueles que sempre estiveram ao seu lado, no dia em que apresentou o livro ‘Nunca Te Esquecerei' no Coliseu dos Recreios de Lisboa.

Rita Pereira, que não largou a mão de Filomena, também se mostrou abalada. De voz embargada, a actriz foi parca a falar do ex-namorado: "Os meus sentimentos ficam para mim".


fonte: vidas - correio da manhã

terça-feira, 26 de junho de 2012

Rita Pereira apoia mãe de Angélico no lançamento do livro


Rita Pereira apoiou no sábado a mãe de Angélico, Filomena Vieira Angélico, na apresentação do seu livro «Nunca te esquecerei».

A atriz leu o texto que a mãe do cantor escreveu, a pedido expresso desta, que revelou não ter coragem para o fazer.

«Ao maior amor da minha vida, ao meu grande e único herói. Dia após dia tento ser forte à imagem de todos os que me rodeiam, mas, Sandro, eu estou a sobreviver e não é justo nem mereço», foi com estas fortes palavras que Mena, como é carinhosamente tratada, se dirigiu ao filho, numa emocionante carta lida por Rita Pereira aos amigos e fãs do malogrado cantor que marcaram presença no evento.

"Quando namorar eu aviso"


Depois de ter sido vista na companhia de Pedro Barroso, rapidamente surgiu a notícia de que Rita Pereira, de 30 anos, teria sido a causa da separação do actor com Maria João Bastos. No entanto, a actriz da TVI diz que entre os dois não existe romance, mas sim e apenas amizade.

"Já me habituei a estas especulações. Quando namorar, eu aviso. Enquanto isso não acontecer, são especulações. O Pedro é mais um amigo como tantos outros que eu tenho. Além disso, é meu colega de trabalho na TVI", esclarece ao CM a actriz, acrescentando ter ficado desiludida com facto de a notícia ter sido publicada na semana em que foi lançado o livro de homenagem a Angélico Vieira, ‘Nunca Te Esquecerei' falecido há um ano.

"Não fiquei triste, confesso que me senti desiludida, porque achei falta de respeito. Eu e o Pedro não fomos jantar sozinhos como se disse, estivemos com outros amigos", sublinhou Rita Pereira, garantindo continuar solteira e dedicada à sua carreira.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

(Galeria) Sessão de Autógrafos Rita Pereira

Ontem a tarde foi de muitos sorrisos e abraços! A Rita recebeu todos os seus fãs com um sorriso na cara e o @RitaPereiraFans esteve lá para testemunhar todos esses momentos.
Podem as ver fotos na galeria!!
 
Cliquem nas fotografias e vejam mais fotos da Sessão de Autógrafos da Rita ontem no Centro Comercial Colombo!
 

Rita Pereira - Sessão de Autógrafos

Mais logo FOTOS da tarde de ontem na Sessão de Autógrafos RR Center no Centro Comercial Colombo!!!

sábado, 23 de junho de 2012

Passeio pelas lindas ruas do Castelo de São Jorge

Rita Pereira
Hoje o passeio foi pelas lindas ruas do Castelo de Sao Jorge. No
entretanto, conheci uma maravilhosa loja de artesanato
português, na rua Bartolomeu de Gusmão.
               Tudo feito à mão, tudo nacional, porque não é só no futebol que
               somos bons!!!
               Visitem, vale a pena.

É já este domingo!

Este domingo quero estar convosco!!!
Apareçammm!!! Quero um abraçooo!!!
Beijocas e bom fim de semana para todos!!!

Rita Pereira sentiu-se discriminada no início da carreira


Decorria o ano de 2005 quando, logo após se despedir da 'Soraia' da conhecida série juvenil, a atriz recebeu um convite para dar vida à Vera de Dei-te Quase Tudo. Todavia, o início da sua carreira não foi fácil e Rita Pereira sentiu mesmo alguma discriminação por ter começado em Morangos com Açúcar.

É em entrevista à edição desta semana da revista Nova Gente que a 'Helena' de Remédio Santo revela que “não” foi fácil triunfar entre os mais velhos. E explica porquê: “Quando passámos para as outras novelas éramos ‘os putos dos Morangos’. Sofri um bocadinho de discriminação quando passei para a primeira novela, para a qual, hoje sei, só passei porque o José Eduardo Moniz decidiu apostar em mim. Muito pouca gente achava que eu tinha potencial para continuar, coisa que aceito perfeitamente”.
Curiosamente, Rita Pereira voltou a reviver essa época recentemente, ao participar no filme de Morangos com Açúcar.

fonte: ATelevisão

Revista Flash nº 474

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS - 24 de JUNHO


Rita Pereira em Morangos Com Açucar - O Filme


Um pouco mais sobre o modelo exclusivo Seaside


O modelo desenhado por Rita Pereira baseia-se no seu gosto pessoal com influências de Jeffrey Campbell, tendência aliás também presente na actual Colecção Seaside.

Trata-se de um sapato para o Verão, alto e compensado, com cores pastel como o verde-água e coral.

Sobre a inspiração que presidiu ao seu design, diz a atriz da TVI: "Apesar de adorar sapatos de salto alto, sempre tive uma enorme dificuldade em usá-los, não me sentia inteiramente confortável… Por isso resolvi criar, em conjunto com a Seaside, um modelo com o qual a mulher se sinta elegante, poderosa, única e ao mesmo tempo confortável…Será, sem dúvida o modelo que me acompanhará quer de dia, quer de noite, todo este Verão!”, garantiu.

fonte: dv

Figura pública com mais pesquisas no Google


Rita Pereira é a figura pública com mais pesquisas no google. Na lista das palavras mais pesquisadas pelos portugueses nos últimos noventa dias, revelada pelo Google, ontem 19 de Junho, a atriz lidera na categoria famosas.

Rita Pereira ultrapassou nomes internacionais como Jennifer Lopez ou Miley Cirus.

Recorde-se que a atriz da TVI foi recentemente capa de estreia da renovada Playboy Portugal.

Rita Pereira é assim a portuguesa mais famosa do mundo Google, somando mais uma conquista na sua bem sucedida carreira.

fonte: Lux

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rita Pereira cria modelo exclusivo para a Seaside


A atriz que dá a cara pela marca de sapatos Seaside nesta estação vai ter também ela um modelo da sua autoria.

O modelo desenhado por Rita Pereira baseia-se no seu gosto pessoal com influências de Jeffrey Campbell, tendência aliás também presente na actual Colecção Seaside.

Trata-se de um sapato para o Verão, alto e compensado, com cores pastel como o verde-água e coral.

O novo modelo da Seaside será apresentado dia 1 de Julho, na Loja da marca no Dolce Vita Tejo, e a partir das 16 horas haverá uma sessão de autógrafos. 

fonte: DN

Testemunho de Rita Pereira no livro 'Nunca te Esquecerei'


Rita Pereira escreveu um testemunho emocionante sobre a história de amor que viveu com Angélico Vieira. "Saber que o estado dele era grave foi uma facada no meu coração, foram os três piores dias da minha vida (...) Mas uma coisa é certa, encontrei sem procurar o que muitos procuram sem encontrar, a minha alma gémea, e isso ninguém me tira", escreveu a actriz no livro ‘Nunca te Esquecerei’, da autoria da mãe do cantor, que faleceu há perto de um ano, vítima de um violente acidente de viação.

No livro, Rita Pereira lembra o último dia em que esteve com o ex-namorado. Foi a 21 de Junho do ano passado, quatro dias antes do fatídico acidente.

Jantaram sozinhos em casa da actriz e trocaram momentos de carinho. "O Sandro [Angélico] segurou-me a cara com as duas mãos, ficou a olhar-me nos olhos e disse ‘estou a tirar-te fotografias, para depois me lembrar de ti’. Não consigo deixar se pensar nisso", relata a jovem de 30 anos.

Na madrugada do acidente Rita ainda chegou a falar com Angélico, por volta das 01h30. O cantor prometeu que lhe voltava a ligar, mas a actriz recebeu às 05h00 uma chamada do dono do stand. "Percebi imediatamente que lhe tinha acontecido algo. Fui buscar a Mena [a mãe], menti-lhe. Não lhe podia dizer que o filho estava à beira da morte", revelou a actriz.

domingo, 17 de junho de 2012

"Somos quase 200.000!!!"

WOWWW!!!
Somos quase 200.000!!!
Tenho mesmo de pensar numa maneira de comemorar isto com vocês!!!
Sugestões exequíveis?!