terça-feira, 30 de abril de 2013

Morangos com Açucar 2 no Panda Biggs


A partir do dia 1 de Maio, a 2.ª Temporada de Morangos com Açucar vai voltar, vais poder seguir as aventuras de Ana Luísa, Simão e Soraia (Rita Pereira) no Panda BIGGS.

Começa o ano-lectivo e uma nova fornada de alunos chega ao Colégio da Barra. Com eles chegam novas histórias, novos amores, novas rivalidades, hábitos, tendências e posturas que vão mudar o dia a dia da escola e de todos aqueles que a frequentam.

Não percas!

Horário: Segunda a sexta-feira, às 12:30 e 20:30

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rita Pereira no Kool Caffe

Rita Pereira
25/04  
Pessoal de CONDEIXA e arredores!!! Quero convidar-vos a virem passar comigo o 7• aniversario do KOOL CAFFE, este sábado, dia 27 de Abril!!! Boraaa!!! Quero abraços!!! Lá vos espero!!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Novo telemóvel apresentado aos famosos

 

O lançamento de um novo «smartphone» é um autêntico acontecimento, e os famosos portugueses disseram «presente» ao evento de apresentação do novo Samsung Galaxy S4, que decorreu no passado dia 16, em Lisboa. Desenhado «a pensar nas pessoas atarefadas», nomes como Rita Pereira, Pedro Teixeira ou Henrique Sá Pessoa quiseram experimentaram o novo telefone em primeira mão, que permite fazer e atender chamadas, verificar os emails e controlar vídeos sem necessitar de tocar no telefone. O evento foi conduzido por Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e Nuno Markl.