quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rita Pereira é madrinha do Festival Internacional do Cavalo Lusitano


O Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, o mais importante evento dedicado ao Cavalo Lusitano, decorre este ano nas instalações da Quinta da Marinha, em Cascais, de 20 a 23 de Junho e contará como em anos anteriores, com a participação dos maiores criadores dos Estados Unidos, México, Colômbia, Brasil, Austrália e China, além de todos os países da Europa.

A edição deste ano conta com o apoio da conhecida artista Rita Pereira – Madrinha do Evento – além de outros nomes do panorama artístico nacional e com a presença das três principais cadeias televisivas nacionais: RTP, SIC e TVI assim como das revistas do social LUX, FLASH, Nova Gente, entre outras.

Podem ver aqui a programação: (carregar na imagem em baixo)

quinta-feira, 13 de junho de 2013

“Foi só uma lambidela”


Depois da Associação Animal ter criticado a conduta de Rita Pereira, ao dar chocolate às cadelas durante a curta participação no ‘Big Brother VIP’, a actriz, de 31 anos, defende-se. "Aquilo foi só uma lambidela. Li essa indignação da associação com tranquilidade. Prefiro não comentar isso porque isso seria dar-lhes atenção", referiu.

Rita confessa ainda que devido à polémica toda a gente a contactou. "Todas as pessoas me caíram em cima no dia seguinte. E eu nem gosto de chocolate", afirmou.

Entretanto, a actriz prepara-se para entrar na recta final das gravações de ‘Destinos Cruzados’ (TVI). O balanço que faz é muito positivo. "Só vamos gravar mais dois meses. O ambiente está óptimo entre os actores e todos adoram este projecto", garantiu. Porém, quando se despedir de ‘Nanda’ pretende continuar com o longo cabelo da personagem.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

'Aniversário' @RitaPereiraFans

O Twitter @RitaPereiraFans fez ontem 3 anos! É com muito orgulho que digo isto pois do twitter veio o facebook, do facebook o blog, em seguida o tumblr e por ultimo o youtube.. Todos eles têm vindo a crescer dia após dia e tenho que agradecer a todas as pessoas que contribuíram com partilhas, likes, comentários, envio de fotos e apoio!!
A todos os quase 1740 seguidores do Twitter o meu muito obrigada!

Para comemorar este 3º ano deixo aqui um vídeo feito por uma fã da Rita, a Cláudia C., que me enviou este vídeo (entretanto alterado no início e fim) e que eu adorei! Espero que gostem..

Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada por tudo!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

“Era incapaz de ficar no ‘Big Brother VIP’”


Rita Pereira, de 31 anos, foi a estrela principal do desfile da nova colecção da estilista Micaela Oliveira. A actriz de ‘Destinos Cruzados' (TVI) mostrou o seu lado mais sensual e falou da sua participação no ‘Big Brother VIP'.

"Sou uma mulher romântica e tentei passar um lado romântico. Senti-me uma verdadeira princesa. As peças são todas maravilhosas", referiu , durante o evento que decorreu no Palacete Pinto Leite, no centro do Porto.

A actriz foi uma das convidadas para participar no ‘Big Brother VIP’. Ao CM garantiu que foi uma boa experiência. Porém, não a voltaria a repetir. "Percebi que era incapaz de participar no programa. Tenho uma personalidade muito vincada. Sou muito impulsiva e não ia aguentar durante muito tempo. Até porque preciso de estar sozinha de vez em quando", confessou, acrescentando: "Entrei e senti que ia rebentar uma bomba a qualquer momento. Senti que eles já estão saturados de estar fechados. Há mesmo muita pressão".