sábado, 30 de novembro de 2013

Rita Pereira dá a cara por licor


“É Daqui” é a mais recente campanha do Licor Nacional.

Rita Pereira foi a escolhida para representar os valores do espírito português que a Caves da Montanha pretende transmitir através de uma bebida feita à base do destilado de um chá de ervas tipicamente portuguesas.

A nova campanha pretende mostrar que Portugal é feito de coisas boas. O mote é dar a conhecer aos portugueses que o que é português “É Daqui”, porque é bom.

O Licor Nacional, que recebeu a distinção de Sabor do Ano 2013, é já um dos licores mais vendidos em Portugal e foi recentemente galardoado com o certificado “Portugal Sou Eu”.
 
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Rita Pereira na celebração dos 40 anos de carreira de Fernanda Serrano

 

A GQ Portugal antecipou a celebração das quatro décadas da actriz Fernanda Serrano com um cocktail no Bar Panorama, do Hotel Sheraton.
Num ambiente intimista e silhueta invejável, a atriz prova porque os 40 são os novos 20, comemorando as suas quatro décadas na companhia de amigos, entre eles a actriz Rita Pereira.

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Desfile Adidas - Colecção Primavera/Verão 2014

 

Na apresentação da colecção Primavera/Verão 2014, dia 12 de Novembro, a Adidas juntou  num desfile de moda caras bem conhecidas, casos da actriz Rita Pereira e da apresentadora Ana Rita Clara, assim como alguns desportistas.
Rita Pereira dançou com uma 'crew', entre eles Paulo Vintém e Tiago Careto.

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quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rita Pereira no lançamento das peças de Isabel Marant para a H&M


O seleto preview Isabel Marant pour H&M, com o cunho da Vogue Portugal, na loja do Chiado, abriu as cortinas para a antecipada colecção.

Entre personalidades e profissionais, convidados e vencedores, entre correria e loucura, a procura por aquela peça Isabel Marant manteve, inesperadamente (para quem recorda a confusão das colaborações prévias), um ritmo ordenado e clean.
O conceito de qualidade low-cost, revolucionado pela H&M, atingiu um pico com a técnica urbana e contemporânea de Isabel Marant. Nem o finger food, sob forma de mini hambúrgueres e mini cachorros, nem os variados cocktails distraíram do sucesso desta colaboração.

Rita Pereira marcou presença e mostrou-se fã da colecção e do conceito low cost. "Eu prefiro comprar coisas baratas e diversificar. Era incapaz de gastar 500 euros numa t-shirt branca, seja de que estilista for. Não cometo loucuras. Prefiro gastar o dinheiro em viagens."
 
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fonte: VougePT e Vidas

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Actualização: Vídeos do Youtube - Campanha Fox e FamaShow