segunda-feira, 31 de março de 2014

Rita Pereira é o rosto da nova campanha da Rialbanni


A nova colecção primavera/verão 2014, da Rialbanni e Arruda, afirma-se nas cores quentes e nos padrões florais que enfatizam o lado mais feminino e sensual da mulher. Para transmitir esta sensualidade a marca continua a apostar na actriz Rita Pereira para protagonista desta campanha.

Apostando no tema tropical e exaltando o lado exótico e selvagem, esta estação cria uma envolvência com a natureza, através de tecidos leves e práticos, que podem ser encontrados em peças-chave, como os macacões, os vestidos e as blusas.
Nesta estação, as flores não se ficam pelos jardins, elas invadem as roupas com estampados fortes e apelativos.


A Rialbanni apresenta peças com um cunho primaveril onde os desenhos florais são o must have, como afirma Rita Pereira, que considera as "peças lindas, coloridas, com inspiração floral, super fashion" em que "os tecidos são maravilhosamente confortáveis".

Enfatizando o seu nome, a Rialbanni apresenta também peças em malha, com a leveza adequada à estação, onde têm lugar as riscas e os padrões tribais, exaltando o lado mais exótico desta temporada. Apesar das cores vibrantes serem as grandes protagonistas desta colecção, há lugar para os tons azuis, rosas e brancos, em peças mais simples e casual, sem padrões e com um cariz clean e nude.


Share photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with Twitpic
Share photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with Twitpic

sábado, 29 de março de 2014

Rita Pereira quer participar em “O Último Casamento Feliz”


Numa altura em que a TVI vai dar início às gravações de “O Último Casamento Feliz” e se prepara para produzir outra nova novela, Rita Pereira afirma à Noticias TV que não tem ainda previsto um regresso à ficção.

«Não sei que novela vou fazer. Já recebi muitas mensagens a perguntar quando é que eu volto, mas, na verdade, ainda não sei», conta.

Porém a actriz revela à revista que gostaria de fazer uma participação especial na nova novela da TVI protagonizada por Sofia Alves e Albano Jerónimo: «Não me importava de fazer uma pequena participação em “O último Casamento Feliz”, mas não tive nenhum contacto nesse sentido.»

fonte: Zapping

Rita Pereira perto de ingressar o elenco de uma novela angolana


Rita Pereira que tenciona internacionalizar a sua carreira, já confessou que um dia gostaria de ingressar o elenco de uma produção angolana.

Sabe-se agora que isso está perto de acontecer visto que a actriz cujo último trabalho para a TVI foi Destinos Cruzados recebeu já um convite para esse propósito. Em declarações à Notícias TV, a actriz que se estreou em Morangos com Açúcar confessou que «seria tranquilo ir viver para Angola»: «Gravar uma novela não duraria mais do que sete meses».

Ciente que tem um contrato de exclusividade com a TVI mais flexível, Rita Pereira considerou «possível» a sua saída temporária da estação de Queluz de Baixo que está prestes a arrancar com as gravações de duas novas novelas.

fonte: ATelevisão

Rita Pereira: “Ninguém fala do meu trabalho!”


Presença constante na imprensa cor-de-rosa pelos mais variados motivos, Rita Pereira, que está a comemorar dez anos de carreira, afirma que nunca viu reconhecido ou criticado o seu desempenho como actriz.

Já passaram dez anos e gostava que um dia escrevessem uma linha sobre o meu trabalho”, disse a actriz, que se confessa “bastante triste e desvalorizada” perante a ausência de comentários, positivos ou negativos.

Rita, de 32 anos, acaba de se estrear no cinema, no filme “Sei Lá”, de Joaquim Leitão, e espera que os críticos da especialidade digam, finalmente, alguma coisa sobre a sua prestação artística.

É a primeira vez que faço cinema e agora tenho esperança que algum crítico diga alguma coisa, nem que seja mal”, declarou a actriz ao SapoFama na sessão de antestreia do filme adaptado do romance homónimo de Margarida Rebelo Pinto.

Foi maravilhoso fazer este filme, foi a melhor maneira de entrar no cinema e não trocaria a minha personagem por nenhuma das quatro protagonistas. Adorei fazer a Odete!”, sublinhou Rita.

Ironia das ironias, a “Odete” é uma mulher que quer ser famosa mas a única coisa que consegue é trabalhar numa revista cor-de-rosa…

Para construir a “Odete”, Rita Pereira diz que se inspirou nos jornalistas com quem lida há uma década. “Eu observo-vos muito, sei quem são os que se estão a marimbar, os que gostam de trabalhar e também aqueles jornalistas que queriam estar do outro lado da câmara … e tirei um bocadinho de cada um”, concluiu a actriz.

fonte: SapoFama

Rita Pereira feliz com o regresso de José Eduardo Moniz à TVI


José Eduardo Moniz está de regresso à TVI onde irá assumir a pasta da ficção do canal que actualmente perde, em média, para as novelas transmitidas pela SIC.

O regresso do vice-presidente do Benfica tem vindo a ser comentado por diversas figuras ligadas à estação. O mais recente comentário é de Rita Pereira que considera também a presença do antigo director geral uma «mais-valia» para a TVI.

Em declarações à Notícias TV, a actriz cujo último trabalho foi Destinos Cruzados confidenciou que «gosta muito do profissionalismo» de José Eduardo Moniz e recorda que foi a «pessoa que mais apostou em mim no início de carreira».
 
fonte: ATelevisão

Antestreia do filme "Sei Lá"


A antestreia do filme «Sei Lá», adaptado do romance homónimo de Margarida Rebelo Pinto, levou ao Cinema S. Jorge, em Lisboa, uma multidão de caras conhecidas do grande público.
 
Os protagonistas Rita Pereira, Ana Rita Clara, Patrícia Bull, Gabriela Barros, António Pedro Cerdeira e Pedro Granger desfilaram na passadeira vermelha para receberem, no final, os aplausos da plateia que assistiu, em primeira mão, ao visionamento do divertido e ousado filme de Joaquim Leitão.

«Sei Lá» conta a história dos amores e desamores de um grupo de quatro amigas que falam sem pudores de sexo, dos homens e da vida.

O filme, produzido por Tino Navarro e realizado por Joaquim Leitão, chega às salas de cinema nacionais a 3 de Abril.


Share photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with Twitpic

fonte: starsonline

Rita Pereira escolhida para videoclipe graças ao Instagram


Rita Pereira e os dois músicos angolanos Big Nelo e C4 Pedro, que formam a dupla musical B4, apresentaram esta quinta-feira, 20, em Lisboa, o videoclipe do single É Melhor Não Duvidar, do álbum Los Compadres.

Minutos antes da exibição do vídeo, a estrela das novelas de Queluz de Baixo revelou ter sido escolhida para fazer a participação especial após ter assumido na rede social Instagram que era fã da música.

"Habitualmente, as pessoas fazem os videoclipes e só depois é que dizem que a música, que gravaram era a sua preferida. O que aconteceu comigo foi que eu postei a música no Instagram, disse que adorava e estava viciada na música. E eles acabaram por ir lá colocar um 'like' e agradecer-me, e foi, a partir daí, que surgiu o convite", afirmou a estrela das novelas da TVI que se deslocou a Miami com os dois artistas para gravar o vídeo.

Os dois cantores, que conheceram Rita Pereira quando esta esteve em Angola a festejar a última passagem de ano, teceram largos elogios à actriz. "Ela é muito profissional, trata as câmaras por tu. Ela tem aquele ritmo na pele e é uma mulher linda! Achamos muito bonitos estes "casamentos" entre Angola e Portugal ou Portugal e Brasil", defendeu o cantor C4 Pedro.

Share photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with Twitpic