
Actriz volta a ser protagonista de revista dirigida a noivas
Depois de uma semana intensa, com as
gravações da nova novela da TVI, Rita Pereira passou o sábado na
Invicta, onde recordou os tempos de manequim e falou do mais recente
desafio na representação.
Entre vestidos elegantes e volumosos, Rita Pereira lembrou que faz de noiva "desde os 15 anos". "Sempre fui uma rapariga com formas, ou seja, como as mulheres reais,que é o que as casas de noivas pretendem", explicou, reconhecendo que, um dia, escolherá "o vestido mais simples do mundo" para subir ao altar. "Já vi tantos folhos, tanta flor, tanta rosa, tanto tule, que acho que me quero ver sem grandes coisas".
A sessão fotográfica rematou "uma semana em cheio". "Voltei de Nova Iorque, dos Emmy, fui gravar até às tantas da manhã e agora estou aqui. Aliás, nestas duas semanas já gravei o videoclipe do Mickael Carreira e nunca mais parei", contou a actriz.
Consciente da azáfama que a esperava, Rita aproveitou "as férias até ao último dia, em Cabo Verde".
No início da semana, representou a novela "Remédio santo" (TVI) na passadeira vermelha dos Emmy internacionais. Depois de ter trazido o prémio há dois, com "Meu amor", a jovem regressou ao evento, mas sem o mesmo final, pois o troféu foi entregue ao "Astro" da TV Globo. Os dois projectos lusos foram escritos por António Barreira, o autor da novela "De mulher para mulher", que se estreará na estação de Queluz de Baixo e na qual Rita Pereira é Fernanda, uma mecânica muito rebelde. "Ainda só tive três dias de gravações, mas estou a gostar muito. Tenho a certeza de que vai ser um sucesso", avaliou, entusiasmada.