segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

#Entrevistas

Rita Pereira confidencia que sentir o carinho do público é uma das melhores coisas da sua profissão. Reconhecida até no estrangeiro, a actriz garante responder a todas as mensagens que lhe são enviadas.

– Foi a estrela principal da chegada do Pai Natal ao Fórum Aveiro. Como reage a tanto carinho do público?

“É uma compensação de tudo o que ser conhecido traz de mau. No fundo, são todos estes momentos que me preenchem o coração e que me fazem feliz. É mesmo muito bom receber todo este carinho.”

– É sempre muito acarinhada na rua?

“Sempre. Sou reconhecida em todo o lado. Tanto em Portugal quanto no estrangeiro. Os emigrantes nunca se esquecem de mim…”


– Como é que os emigrantes contactam consigo?

“Sobretudo através do Facebook. Recebo imensas mensagens. Também me mandam muitas cartas para os estúdios. São muito queridos. Recebo muitos mimos da Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Canadá, África do Sul…”

– Responde a todos os fãs?

“Pelo Facebook respondo sempre a todos. Às cartas demora sempre um bocadinho mais. Às vezes demora um mês ou dois, mas eu nunca me esqueço. Faço sempre questão de mostrar o quanto agradeço as coisas boas que me dão. As pessoas já sabem que eu sou assim.”

– Como reage aos pedidos de autógrafos que lhe fazem em todo o lado por onde passa?

“Sempre que posso dou autógrafos, tiro fotografias e dou beijinhos. Depois, gosto sempre de estar com as pessoas e falar com elas. Adoro todos os meus fãs. São eles que me dão muita força e criticam e elogiam o meu trabalho. É bom poder dar-lhes um pouco de mim.”


fonte: vidas - correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário