segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Tenho aproveitado para fazer viagens"


Fora da televisão desde que terminaram as gravações da novela ‘Remédio Santo’, Rita Pereira tem gozado da melhor forma esta pausa. "Tenho aproveitado para fazer viagens", conta a actriz, que já visitou Miami, nos EUA – onde celebrou o seu 30º aniversário –, Turquia e também a ilha Terceira, nos Açores.

Rita, que já confessou adorar conhecer outros países e culturas, refere que, nesta ‘folga’ televisiva feita por "opção", também tem aproveitado para estar com a família. "Tive um convite para fazer teatro durante esta pausa, mas, este ano, optei por estar mesmo a descansar e passar muito tempo com a minha família, que é o que tenho feito. Tenho viajado com eles. Foi uma opção minha e estou muito feliz com isso", adianta.

O regresso à TVI só deverá acontecer em Setembro, mas o próximo projecto de Rita Pereira ainda está no segredo dos deuses.

Maquilhada para seduzir
Rita Pereira marcou presença no lançamento da marca de cosméticos Sleek e confessa que, fora dos ecrãs, adopta um visual mais simples. A actriz garante que a maquilhagem não é uma arma de sedução. "A personalidade de cada um é que é a arma de sedução", defende.

Sem comentários:

Enviar um comentário