terça-feira, 30 de abril de 2013

Morangos com Açucar 2 no Panda Biggs


A partir do dia 1 de Maio, a 2.ª Temporada de Morangos com Açucar vai voltar, vais poder seguir as aventuras de Ana Luísa, Simão e Soraia (Rita Pereira) no Panda BIGGS.

Começa o ano-lectivo e uma nova fornada de alunos chega ao Colégio da Barra. Com eles chegam novas histórias, novos amores, novas rivalidades, hábitos, tendências e posturas que vão mudar o dia a dia da escola e de todos aqueles que a frequentam.

Não percas!

Horário: Segunda a sexta-feira, às 12:30 e 20:30

5 comentários:

  1. É a primeira vez que vejo a série 2 dos morangos com açucar e estou a adorar <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, é sem dúvida nenhuma a melhor! E não é só porque está lá a Rita eheh ;p

      Eliminar
  2. Eu cá gosto bué da Rita Pereira ainda bem que fez Morangos com Açúcar no Sereia na altura

    ResponderEliminar
  3. Quando deu os mca 2 na tvi eu tinha 7 anos, e por isso nunca vi, mas começei a ver no panda biggs e adoro, é simplesmente uma série fantástica <3

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde rita gosto muito de ti es muito linda es a pessoa mais linda que eu conheci en toda minha vida quero casar com tig

    ResponderEliminar