quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quem és tu Nandinha?


Fiquem a conhecer um pouco melhor a nova personagem interpretada por Rita Pereira na novela 'Destinos Cruzados', Fernanda Moreira, que certamente dará muito que falar!

Fernanda é uma mulher bonita e atraente, sensual por natureza, mas sem consciência dessa sensualidade e pouco dada à vaidade. Mecânica e proprietária duma oficina/sucata, anda quase sempre em fato-macaco. É honesta, determinada, leal, amiga do seu amigo, mas também impulsiva e explosiva, perdendo a cabeça com facilidade e só lhe apetecendo dar cabo de toda a gente. É teimosa e casmurra, muito convicta das suas acções e decisões, sendo-lhe difícil dar o braço a torcer.
Filha mais velha de Humberto e Sílvia, tem uma relação tensa com o pai por causa da maneira como ele trata a mãe e também pela mandrice do mesmo. É o grande apoio de Sílvia, sendo a única que a ajuda a sustentar a família. Dá-se mal com a irmã, Sónia, e tem uma cumplicidade intensa com o avô, Inácio. Foi este que lhe incutiu o gosto pelas corridas e pelos carros quitados.
Envolve-se em corridas ilegais por falta de dinheiro e é aí que conhece Lourenço, com quem embirra, mas que lhe vai despertar sentimentos que não conhecia. Namora quase desde a infância com Moisés e a relação de ambos é marcada pela rotina e sem grande chama da sua parte, pois, no fundo, não o ama. Amor sentirá por Lourenço, mas terá a sua vida virada do avesso por causa disso.

1 comentário:

  1. Eu gosto de ver destinos cruzados por causa da rita pereira,ela é muito linda e a sua nanda na novela é uma personagem maravilhosa,adoro as partidas e as jogadas dela na novela.

    ResponderEliminar