quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Não me importo de ir para o barracão"


A TVI apanhou de surpresa os telespectadores e também várias estrelas da estação. Cristina Ferreira, Rita Pereira, Maria João Bastos, Pedro Teixeira, Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e João Paulo Rodrigues vão entrar na gala do próximo domingo no reality show 'Big Brother Vip'.

Rita Pereira - que na novela 'Destinos Cruzados' faz de mecânica - ficou surpreendida com o convite, mas garante sentir-se entusiasmada com a ideia. "Posso dizer que é uma participação e que estou entusiasmada. Não sei mais pormenores", confidenciou a estrela da TVI, que não teme ficar a viver no barracão.

"Não me importo de ir parar ao barracão. Fui escuteira durante muitos anos e, por isso, para mim é tranquilo. Confesso que gostei muito da ideia e estou ansiosa", revela a actriz muito animada.

De acordo com fontes próximas, a participação de Rita Pereira será breve, uma vez que se encontra a gravar a novela ‘Destinos Cruzados'.

Sem comentários:

Enviar um comentário