terça-feira, 21 de maio de 2013

Rita Pereira é o novo rosto da Valores


Rita Pereira é o novo rosto da Valores, rede nacional de compra e venda de ouro. A jovem actriz representará a partir de agora a marca em todos os meios de publicidade, desde a televisão às fachadas das agências.

A actriz figurará numa campanha com o slogan “Há coisas que só confio à Valores”, que surge inspirada em tudo o que é mais valioso no seu dia-a-dia.

J. Chester, CEO da Valores, afirma que a aposta em Rita Pereira surge numa altura em que a Valores pretende afirmar uma imagem jovem, atractiva e facilmente reconhecida pelo público em geral. Temos já uma forte presença no mercado nacional e uma grande fidelização de clientes mas é nossa intenção alcançar também o público-alvo mais jovem (25/35 anos) e a Rita Pereira tem a versatilidade de ser conhecida e cativar a atenção de pessoas de  várias faixas etárias.”

Esta campanha custou à marca cerca de 500 mil euros, e distribuir-se-á por spots publicitários em televisão, rádio, campanhas em outdoors, anúncios de imprensa e decoração das agências da rede.

A Valores tem actualmente 200 agências espalhadas por Portugal, Espanha e França. O objectivo da marca é atingir as 275 lojas até ao final do ano, 40 das quais em mercados internacionais nos quais a marca tem apostado fortemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário