sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Entrevista - tvmais nº 1072


As dores eram mais do que muitas, mas Iva Domingues e Rita Pereira não se deixaram vencer e actuaram na estreia de "Dança com as Estrelas".

Rita Pereira caiu durante os ensaios e lesionou-se no sábado, 27. "Tive um traumatismo na perna e na anca. Não está negro, é interior mas faz com que não tenha força na perna. Na última parte da coreografia, tinha de fazer uma marcação para saltar e não consegui. Doeu-me imenso!", contou a actriz, depois de ter dançado um tango. Mesmo assim, o espírito positivo manteve-se: "Não está tudo bem, mas o que interessa é o nosso bem-estar psicológico. Quando caí fiquei muito, muito triste, porque foi uma lesão grave, mas a nossa cabeça é que manda. Estou com garra para continuar", assegurou.

Mesmo fisicamente debilitada, a actriz arrecadou 25 pontos, tal como Raquel Tavares. As duas foram as vencedoras da noite. "Fiquei surpreendida, foi talvez o meu lado de actriz que convenceu", disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário