sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rita admite que se despia para a 'Playboy' Brasil

"Achei graça. Ele não me ofendeu". Foi assim que a atriz reagiu à crónica de R.A.P., na Rádio Comercial, na qual este repetiu que queria era "chicha". Mas Rita diz que se fosse na 'Playboy Brasil'... despia-se.

"Acho que não era capaz de me despir totalmente aqui, não sei. Não vou dizer que não. Neste momento não estou preparada. Se eu estivesse no Brasil e fosse conhecida lá como sou cá, talvez", afirma a atriz, explicando porque não se despia cá. "É mais pelo lado intelectual do português, a mentalidade ainda não está suficientemente preparada para receber uma pessoa nua que é muito falada."

Rita assegura que achou o máximo o humor com que Ricardo Araújo Pereira falou da sua capa da Playboy, tanto que fez questão de lhe transmitir isso através de um representante.

"Somos pessoas inteligentes, ele não me ofende de todo. Ele brinca imenso com tudo, 'quero chicha', 'quero chicha', e o 'catálogo da La Radoute', e 'a Playboy do Paquistão'. Disse-lhe que tinha gostado imenso, e agradeci-lhe a crónica, porque afinal de contas uma pessoa como o Ricardo tirou o seu tempo para falar sobre isso e não me criticou nada. Ele brincou com a Playboy e com a produção", afirmou durante a apresentação de um novo site de celebridades o starsonline.

fonte: Dn

Sem comentários:

Enviar um comentário