domingo, 20 de maio de 2012

Rita Pereira na Ilha Terceira


A actriz Rita Pereira terminou as gravações da telenovela "Remédio Santo" (TVI), onde veste a pele da vilã Helena, que no entanto se manterá em cena até Agosto e esteve de férias de 14 até ao dia 17 deste mês, na Ilha Terceira, Açores.

A mais famosa actriz nacional, de 30 anos, viajou dia 14 para os Açores acompanhada pela sua mãe e pelo conhecido empresário tauromáquico e criador de cavalos Lusitanos João Duarte. Descansem as "revistas fofoqueiras", que não anda amor na costa, mas apenas uma bonita e sólida amizade, fomentada há três anos, quando a actriz participou na Monumental de Angra do Heroísmo na corrida do Clã Moura organizada por João Duarte.

Repórteres de uma das mais conceituadas revistas portuguesas acompanharam a estadia de Rita Pereira e sua mãe na Ilha Terceira, procedendo a uma mega-produção com a actriz na Coudelaria Lima Duarte.

Rita Pereira voltou a deliciar-se com o magnífico exemplar que a Coudelaria Lima Duarte lhe ofereceu no seu último aniversário, o "Farpas I", assim baptizado em homenagem não apenas ao jornal "Farpas" como ao "Farpas Blogue" e que ainda se mantém nos Açores, devendo só vir para o continente no final do ano. Rita Pereira quer mudar-lhe o nome e chamar-lhe "Felling"...

Após uma semana de secretíssimas férias na Ilha Terceira, onde foi protagonista de uma grande produção de uma das mais conceituadas revistas portuguesas de sociedade, tendo por cenário a Coudelaria Lima Duarte.

A grande produção com Rita Pereira, tendo por cenário a mais famosa coudelaria de cavalos Lusitanos dos Açores, será publicada na próxima semana, repetimos, numa das mais prestigiadas revistas nacionais.


fonte: Farpas Blog

1 comentário: