terça-feira, 26 de junho de 2012

"Quando namorar eu aviso"


Depois de ter sido vista na companhia de Pedro Barroso, rapidamente surgiu a notícia de que Rita Pereira, de 30 anos, teria sido a causa da separação do actor com Maria João Bastos. No entanto, a actriz da TVI diz que entre os dois não existe romance, mas sim e apenas amizade.

"Já me habituei a estas especulações. Quando namorar, eu aviso. Enquanto isso não acontecer, são especulações. O Pedro é mais um amigo como tantos outros que eu tenho. Além disso, é meu colega de trabalho na TVI", esclarece ao CM a actriz, acrescentando ter ficado desiludida com facto de a notícia ter sido publicada na semana em que foi lançado o livro de homenagem a Angélico Vieira, ‘Nunca Te Esquecerei' falecido há um ano.

"Não fiquei triste, confesso que me senti desiludida, porque achei falta de respeito. Eu e o Pedro não fomos jantar sozinhos como se disse, estivemos com outros amigos", sublinhou Rita Pereira, garantindo continuar solteira e dedicada à sua carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário