quarta-feira, 20 de junho de 2012

Testemunho de Rita Pereira no livro 'Nunca te Esquecerei'


Rita Pereira escreveu um testemunho emocionante sobre a história de amor que viveu com Angélico Vieira. "Saber que o estado dele era grave foi uma facada no meu coração, foram os três piores dias da minha vida (...) Mas uma coisa é certa, encontrei sem procurar o que muitos procuram sem encontrar, a minha alma gémea, e isso ninguém me tira", escreveu a actriz no livro ‘Nunca te Esquecerei’, da autoria da mãe do cantor, que faleceu há perto de um ano, vítima de um violente acidente de viação.

No livro, Rita Pereira lembra o último dia em que esteve com o ex-namorado. Foi a 21 de Junho do ano passado, quatro dias antes do fatídico acidente.

Jantaram sozinhos em casa da actriz e trocaram momentos de carinho. "O Sandro [Angélico] segurou-me a cara com as duas mãos, ficou a olhar-me nos olhos e disse ‘estou a tirar-te fotografias, para depois me lembrar de ti’. Não consigo deixar se pensar nisso", relata a jovem de 30 anos.

Na madrugada do acidente Rita ainda chegou a falar com Angélico, por volta das 01h30. O cantor prometeu que lhe voltava a ligar, mas a actriz recebeu às 05h00 uma chamada do dono do stand. "Percebi imediatamente que lhe tinha acontecido algo. Fui buscar a Mena [a mãe], menti-lhe. Não lhe podia dizer que o filho estava à beira da morte", revelou a actriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário