sábado, 30 de junho de 2012

“Sinto que as pessoas estão do meu lado”


"Sinto-me muito acarinhada pelo público e isso é muito importante. Mesmo que o Mundo esteja a cair, sinto que as pessoas estão do meu lado", começa por revelar Rita Pereira, de 30 anos, que não podia estar mais feliz no campo profissional.

"Ter o carinho do público é o feedback do nosso trabalho. É para isso que trabalhamos, o objectivo é mesmo que as pessoas gostem do que fazemos. Podemos ser as melhores actrizes do Mundo, e não estou a falar no meu caso, mas se o público não gostar, não tem lógica ser uma actriz reconhecida pelos colegas", acrescenta a estrela da TVI.

Rita Pereira conta ainda que faz questão de estar próxima dos fãs. "Sou eu que trato da minha página no Facebook. É maravilhoso poder partilhar o meu dia-a-dia com as pessoas", afirma, garantindo que nunca lhe faltou apoio nos momentos difíceis.

Sem comentários:

Enviar um comentário