quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os truques e dicas de beleza de Rita Pereira


Que mulher não gostaria de ter o corpo de Rita Pereira? Porém, a boa forma da atriz, de 30 anos, é fruto de muito trabalho. Com 1,74 cm e 60 kg, a vilã da novela “Remédio Santo”, na TVI, mantém uma alimentação bastante cuidada, porque facilmente ganha alguns quilinhos a mais. Além de evitar os fritos e os doces, desde cedo que pratica exercício físico. Há muito que a dança e o basquetebol fazem parte da sua vida e ajudam-na a manter a linha. Bons cremes e produtos para o cabelo também são obrigatórios. Conheça já os restantes truques e dicas da beldade!

Corpo
“Sou viciada em cremes. Estou sempre a experimentar novos. Gosto de usar cremes gordos, bastante hidratantes.”
Rosto
“Tiro sempre a maquilhagem quando chego a casa dos trabalhos e hidrato o rosto com creme.”
Cabelo
“Uso champôs, condicionador e máscara adequados ao meu tipo de cabelo e quando termino o banho passo-o por água fria para dar mais brilho.”
Maquilhagem
“Só uso em trabalho.”
Alimentação
“Adoro comer, mas tenho de ter cuidado porque engordo facilmente. Evito fritos, não gosto de doces, não resisto a pão de queijo e sou seguida pela nutricionista Ana Bravo, da Clínica Ibérico Nogueira.”
Tem algum segredo de beleza caseiro?
"Acho que o meu segredo é não ter em casa alimentos que engordem. Assim não caio na tentação!"
Quanto tempo perde com as suas rotinas de beleza?
"Depende do tempo que tenha, mas, diariamente, juntando o dia com a noite, talvez 30 minutos."
Que tipo de cremes e produtos mais usa?
"Adoro o creme Nívea do boião azul e os produtos da Victoria’s Secret. Gosto de cremes bastante hidratantes e que cheirem bem."
Qual o seu produto de maquilhagem preferido?
"Adoro blush!"
Previne-se com um creme antirrugas?
"Ainda não. Está errado, eu sei, mas sou preguiçosa nesse aspeto."

Sem comentários:

Enviar um comentário