sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rita Pereira não se considera ‘sexy’


A actriz está de férias e confessa que em períodos de descanso não se preocupa tanto com a sua imagem. Além disso, não se nega a comer duas das suas coisas favoritas: pão de queijo e gelados.

Rita Pereira está de férias e a aproveitar o bom tempo, mas não faltou à apresentação da nova marca de maquilhagem Sleek MakeUp, na Oficina das Formas, em Lisboa. Aproveitando o tema do evento, a actriz confessou que, nestes tem­pos não se tem preocupado tanto com a sua imagem: “Tenho mais cuidados quando estou a trabalhar. Agora vou menos vezes ao ginásio, como mais as coisas que gosto... Não resisto a pão de queijo e gelados! No entanto, não sou obcecada, como o que me apetece. Mas tenho alguns cuidados.

A vilã da novela Remédio Santo será a cara da marca e contou que, de acordo com o seu estilo descontraído, em termos de maquilhagem prefere visuais mais simples: “Se tiver um bocadinho de blush e rímel sinto-me mais bo­nita, mas gosto de coisas simples”.

Rita admite ainda que a maquilhagem pode ajudar uma mulher a sentir-se mais sensual, mas que não se vê como uma mulher sexy: “Sinto-me bem comigo mesma, mas nunca me considerei sexy. Acho que ser sexy vem da personalidade, tem de vir de nós, se for forçado, torna-se ridículo. De qualquer forma, é de chinelos, vestidinhos de verão e cabelo solto que me sinto mais sensual.

Sem comentários:

Enviar um comentário