segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rita Pereira: “As pessoas dão mais valor ao meu trabalho”


Na recta final da novela ‘Remédio Santo’, Rita Pereira mostra-se orgulhosa por ter dado vida a ‘Helena’, "uma vilã louca". "Estou ansiosa por ver o final", começa por dizer a actriz, que, apesar das maldades da sua personagem, revela que o ‘feedback’ foi muito positivo.

"O público tem adorado, farta-se de dizer que sou má. Foi uma experiência muito boa, porque as pessoas dão mais valor ao meu trabalho. Acho que me evidenciei mais como actriz", adianta Rita Pereira, que aos 30 anos garante que a espanhola ‘Helena’ lhe deu "pano para mangas".

"Todas as personagens são uma descoberta, vamos descobrindo a personagem ao longo do nosso caminho, mas adorei fazer esta vilã, não era só má, acima de tudo era louca."

Sem comentários:

Enviar um comentário