quarta-feira, 21 de novembro de 2012

“Já todos fomos rejeitados”


Os encontros e desencontros de uma paixão, o sofrimento que faz parte do amor e a dor que se sente quando se perde alguém são os ingredientes do novo teledisco de Mickael Carreira ‘Porque ainda te Amo’.

O teledisco, cujas imagens podem ser vistas no vídeo em cima, conta com a colaboração de Rita Pereira. A actriz aceitou o convite de Mickael para ficcionar um enredo que afinal de contas é comum a tanta gente. "É a historia de duas pessoas que se amam, mas que a determinada altura se vêem confrontadas com a separação. Ela deixa-me e eu fico abandonado. É uma história comum. Já todos fomos rejeitados e já me aconteceu também a mim", diz Mickael que, ficções à parte, teve de lidar com as cenas bem reais com Rita Pereira.

"No início estava muito nervoso e todo a tremer até porque a primeira cena que gravámos foi na cama. Mas ela pôs-me à vontade e disse-me que lhe podia tocar sem problema", revelou entre risos.

Sem comentários:

Enviar um comentário