quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Rita Pereira e Mickael Carreira mostram-se apaixonados em videoclip


Apaixonado e a tentar lutar pelo seu amor. É assim que Mickael Carreira, 26 anos, surge no videoclip da música ‘Porque Ainda Te Amo’, ao lado de Rita Pereira.

O cantor e a actriz passaram todo o dia de terça-feira em gravações e apesar dos constrangimentos iniciais nas cenas românticas, ficaram satisfeitos com o resultado final.
"Não nos conhecíamos, por isso, a parte de nos tocarmos tornou-se mais difícil, mas estávamos os dois tranquilos e correu muito bem", confessou a actriz da TVI, de 30 anos. "Já participei noutros videoclips, mas por amizade. Neste caso, foi algo profissional, um trabalho com o qual me identifico muito", diz ainda Rita Pereira.

Mickael retribui os elogios à actriz: "A Rita foi uma escolha minha. É um privilégio trabalhar com ela."

Parceria entre os dois pode continuar:
Mickael Carreira é fã do trabalho de Rita Pereira e gostava de continuar esta parceria. "Para mim é uma das melhores actrizes e espero que este não seja o nosso único trabalho juntos". Rita brinca: "Se for em Miami, vou."

Também a mãe do cantor, Fernanda Antunes ficou satisfeita com a escolha da protagonista desta história: "Concordei logo com o Mickael. A Rita é muito gira e simpática."

Sem comentários:

Enviar um comentário