sábado, 21 de dezembro de 2013

Animação no Natal dos Hospitais com Rita Pereira, o Pai Natal e o Gui

 

Esta semana marcou muitas crianças, suas famílias e os profissionais dos hospitais. O Serviço de Pediatria do Hospital Garcia de Orta e o Hospital Nossa Senhora do Rosário receberam uma visita muito especial proporcionada pelo Centro Comercial Almada Fórum.

A actriz Rita Pereira e o Pai Natal visitaram as crianças internadas no serviço de Pediatria e, com a ajuda da Mãe Natal e do Gui, distribuíram presentes por todos.

A actriz conversou, tirou fotografias, deu autógrafos, o velhinho de barbas brancas e o Almada Forum distribuíram presentes e passaram mensagens de Natal e o simpático Gui contagiou todos com a sua boa disposição. A felicidade era visível no rosto de miúdos e graúdos.

Esta iniciativa é promovida anualmente pelo Almada Fórum com o objectivo de levar um pouco de alegria e animação às crianças internadas nesta quadra tão especial, pois alegram o natal que passam internadas e criam memórias alegres que para sempre vão querer lembrar.
 
Rita Pereira foi a figura pública que acompanhou este ano o Pai Natal e trouxe momentos de alegria e sorrisos às crianças e jovens hospitalizados no serviço de pediatria destes Hospitais. 

Share photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with Twitpic

adaptado de: HGO e Almada Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário