sábado, 14 de dezembro de 2013

Rita Pereira, Marco Delgado e o Gui visitam hospitais

 

Rita Pereira, Marco Delgado, Pai Natal, Gui e Almada Forum unem-se neste Natal e levam alegria às crianças internadas nos hospitais de Setúbal, nos dias 17 e 18 de Dezembro.

O Natal está à porta, e o Almada Forum cumpre a tradição de levar magia e muita alegria às crianças que se encontram internadas nas unidades de Pediatria de vários hospitais do distrito de Setúbal.

Este ano, o Almada Forum leva a actriz Rita Pereira, o actor Marco Delgado, o Pai Natal e o Gui às unidades de Pediatria, para um dia muito especial preparado particularmente para as crianças que se encontram internadas nesta época do ano.

No dia 17 de Dezembro, a carismática Rita Pereira visita o Hospital Garcia de Orta em Almada, pelas 11h00 e, à tarde, pelas 15h00, leva animação às crianças internadas no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro.

No dia seguinte, as visitam continuam, e o actor Marco Delgado acompanha o Pai Natal e o Gui ao Hospital S. Bernardo de Setúbal, pelas 11h00.

As crianças que se encontram internadas nestes hospitais poderão brincar e conversar com os artistas, com o Pai Natal e o Gui. A estes caberá também a tarefa de oferecer o Livro do Gui e desejar um Feliz Natal aos mais pequenos, famílias e profissionais dos Hospitais.

fonte: Agenda Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário