terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rita Pereira: “Visto e identifico-me com a capulana”

Actriz e modelo portuguesa esteve pela primeira vez na MFW

É uma das caras da televisão portuguesa e o seu brilho passa também pelas grandes passerelles. Rita Pereira vai desfilou sexta-feira, 6 de Dezembro, na Mozambique Fashion Week (MFW), para a estilista Micaela Oliveira e revelou ser grande fã da capulana e que já leva alguns modelos para recriar.

Há quase sete anos que a modelo é a musa de Micaela. Uma relação que começou a partir da admiração e o respeito que cada uma tem pela outra.

Admiro a Micaela e tenho orgulho de ser vestida por ela. Para além de ser modelo dela há seis anos, ela é que desenha as roupas para mim”, contou Rita Pereira.

Por outro lado, Micaela Oliveira afirmou que "para além de excelente profissional, vejo na Rita uma grande mulher, lutadora e sou a fã número um dela”.

A poucas horas de desfilar na passerelle da MFW, Rita disse estar confiante e tem “a certeza do deslumbre de Micaela”, na noite dedicada aos internacionais.

É a primeira vez que visito Maputo, mas já estou apaixonada pelas pessoas e já vi que as moçambicanas são muito vaidosas. Por isso, acredito que vão gostar das roupas da Micaela, porque são peças muito elegantes, diferentes e femininas. Em uma palavra diria que são um sonho”, descreveu Rita.

Devido à sua agenda apertada, a modelo ainda não teve tempo para conhecer Maputo, mas nem por isso deixou de elogiar o que já viu e viveu: “Os Young Designers apresentaram peças lindas. Gosto da capulana, já vesti e identifico-me com ela. Também visitei o Mercado do Peixe e gostei de escolher o meu peixe e mandar cozinhar. Foi uma experiência única”.

Aos cinco anos quis ser bailarina, mas o destino lançou-a para a ribalta como actriz e modelo. Rita Pereira também jogou basquetebol e nos tempos livres não dispensa praia, afro-beat, basquete, R&B e jazz.

Sou viciada em praia e sol. Quando vou de férias aproveito para ir no Verão e Moçambique vai constar da minha lista de praias favoritas”, concluiu Rita.

fonte: Mulher Moçambique

Share photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with TwitpicShare photos on twitter with Twitpic

Sem comentários:

Enviar um comentário